Como fazemos?

Gerando Soluções para Empresas Sofisticadas e Completas

Colocamos a tecnologia digital e a análise a trabalhar. Nossa experiência demonstra que os processos avançados de negócios e suas operações podem gerar um impacto material. Ajudam nossos clientes a controlar os gastos, fortalecer a sua participação de mercado, apoiar a transformação organizacional e a gestão de riscos, e o cumprimento normativo. Desta maneira, fazemos com que os nossos clientes sejam mais competitivos. É este método que nos permite transformar a prática dos processos de gestão dos gastos.

As principais etapas para qualquer transformação de processos de compra devem incluir:

1. Estabelecer a missão e os objetivos estratégicos para cada um dos subprocessos do ciclo de Análise ao Pagamento
2. Identificar as principais atividades e tarefas de cada subprocesso
3. Realizar o "GAP Analysis" para suportar a transformação do estado atual de negócios para o estado desejado
4. Desenvolver os elementos de recursos, os processos e a tecnologia necessária para suportar a transformação
5. Estabelecer as métricas de avaliação sobre as quais será avaliada a adoção de cada um dos elementos dos processos de Análise ao Pagamento
6. Construir um plano de implementação com o "project charter", recursos, metas e governança.

Acreditamos que uma verdadeira transformação de compras requer uma mudança cultural impulsionada pela mudança do comportamento interno da organização e externo, até a base de fornecedores. Sobre esta convicção criamos um método sistemático e comprovado para ajudá-lo a mover sua organização de compras de onde se encontra hoje para a visão do amanhã.

A Procurement Compass suporta as etapas necessárias para a rota de transformação de cada cliente até os resultados esperados de negócio, seja por meio de um apoio seletivo para alguns processos nos quais o cliente requer um alcance limitado, como por meio de suporte para o desenho, construção, operação e melhora contínua de seus processos de negócios. Podemos proporcionar, pessoal, processos, facilitadores tecnológicos e gestão administrativa para suportar as operações do dia a dia.

Experiência

A experiência é importante e soma muito em qualquer projeto.

A nossa experiência em processos de compra, focada em melhorar os recursos, os processos e a tecnologia, é o que diferencia a nossa equipe de nossos concorrentes. Vivenciamos a Gestão de Gastos desde a nossa fundação e na formação profissional da maioria dos nossos consultores, o que contribuiu muito para a nossa evolução através dos anos. Como resultado, servimos clientes de múltiplas indústrias e regiões.

Com mais de 7.000 horas de entrega de projetos de implementação da SAP Ariba, e de soluções em nuvem, e mais de 40.000 eventos de Sourcing estratégico, nos posicionamos como um parceiro estratégico para os nossos clientes.

Participamos desde 2017 nos projetos da região, liderando processos funcionais e técnicos de integração das ferramentas, e contamos com uma equipe funcional e técnica com muita experiência em processos de gestão de gastos.